18/02/2010

Algarve com campanha de Hard-selling na Alemanha


A Associação de Turismo do Algarve (ATA) continua a sua aposta no mercado alemão, tendo lançado uma campanha publicitária com spots televisivos e numerosos banners em websites de componente turística, já com a declinação para alemão do novo claim "Algarve. O Segredo Mais Famoso da Europa".

Durante os próximos dias a ATA irá anunciar outras campanhas, desenvolvidas dentro do mesmo conceito, que irão assegurar a presença do destino numa parceria reforçada com operadores no Reino Unido, Holanda e Irlanda.

Mais informações no website da ATA.

10/02/2010

Algarve. O segredo mais famoso da Europa – Nova campanha promocional Algarvia


“Algarve. O segredo mais famoso da Europa” é o novo mote da campanha do Algarve para promover a região em Portugal e no estrangeiro. A nova comunicação assenta no princípio de que “os algarvios estão demasiado orgulhosos da sua região para a manterem em segredo”. Nesse âmbito, o Algarve será mostrado aos turistas pelos seus habitantes, a quem revelarão as suas praias de eleição, as paisagens, os petiscos e os seus espaços predilectos, tornando esta experiência de turismo mais profunda e real para os visitantes. A nova campanha vai utilizar as pessoas/”secret spreaders” do Algarve que vão partilhar as suas histórias sobre os “segredos” particulares da região.

Clique aqui para mais informação.


The Algarve. The most famous secret in Europe – Algarve´s new promotional campaign

“The Algarve. The most famous secret in Europe” is the slogan for the new marketing campaign that promotes Algarve throughout the world. The campaign focuses on the concept that the local´s are too proud of their region´s beautiful characteristics to keep it a secret. Tourists are given an opportunity to experience the region as a local would, with access to secluded beaches, wonderful views, their favorite restaurants and bars. Algarve´s privileged locations are promoted by “secret spreaders” who all have stories to tell about the region.

For more information click here.