18/08/2010

Fãs Facebook do Monte Santo convidados a assistir a original espectáculo equestre


Inaugurado no passado mês de Julho, o Real Picadeiro é um projecto único localizado em Pêra, no Algarve que se afirma como um espaço de referência para quem tem paixão por cavalos e quer desfrutar de um ambiente privilegiado e descontraído. Um picadeiro num ambiente moderno que assenta na tradição Clássica Equestre.

Na próxima sexta-feira, 20 de Agosto, a partir das 22:00h o Real Picadeiro irá apresentar “Caballux”, um espectáculo equestre de rara beleza, numa simbiose quase perfeita entre Cavalo e Cavaleiro. Dois Fãs Facebook do Monte Santo e respectivo acompanhante, terão a possibilidade de assistir, àquela que será a primeira Gala Equestre apresentada este Verão no Real Picadeiro. O passatempo será lançado esta quarta-feira, 18 de Agosto no Facebook e apelará à originalidade e conhecimento sobre cavalos por parte dos “Fãs” do Monte Santo.

Esta acção faz parte da estratégia global da IMOCOM Hotels and Resorts na Web 2.0 que se propõe conhecer melhor o seu cliente final, indo ao encontro das suas expectativas e surpreendendo-o, mediante uma comunicação clara e directa.

"Para nós, é importante dar a conhecer novos projectos como o Real Picadeiro, pois significa novas experiências que os nossos actuais e potenciais hóspedes poderão vir a vivenciar aquando da sua estada connosco. E continuamos a privilegiar as Redes Sociais e a Internet como estratégia de Comunicação, sendo esta também uma forma de presentearmos todos aqueles que fazem parte da nossa Comunidade virtual”. afirma Marc Sontag, Director de Turismo Residencial da IMOCOM Hotels and Resorts.

Monte Santo é o primeiro Suite Resort de 5 estrelas no Carvoeiro com luxuosas Suites e Moradias até 3 quartos de características únicas na região. Possui um restaurante, o Club House com menu de inspiração nacional e internacional e elementos de fusão, Lounge Bar e serviços Spa com a assinatura 7Seven Spa. Para os que buscam umas férias mais activas, existem também facilidades desportivas como circuito fitness, campos de ténis, ginásio, piscina interior aquecida com jacuzzis e solário natural, sauna e banho Turco, cinco piscinas exteriores e, para os mais pequenos, um parque infantil ao ar livre e piscina infantil. Monte Santo tem a insígnia IMOCOM Hotels and Resorts.





Caballux - Gala Equestre, 20 de Agosto de 2010

No comments:

Post a Comment