09/09/2010

Assista a um espectáculo repleto de pura adrenalina com o Monte Santo!

O Campeonato FIA GT é um dos mais competitivos campeonatos de carros de Grande Turismo a nível mundial, não obstante as suas corridas se desenrolarem, na grande maioria, em solo europeu. O campeonato é exclusivamente composto por equipas privadas que preparam carros tão variados como Aston Martin, Porsche, Ford, Nissan, Ferrari, Corvette, entre outros. As lutas pelas vitórias são sempre muito competitivas sobretudo em corridas de sprint como estas, onde o mínimo deslize pode fazer a diferença. Como corrida de suporte, além do Campeonato Europeu FIA GT3 e da GT4 European Cup, assista ainda à emocionante Superleague Formula, onde estão presentes alguns dos maiores clubes de futebol do mundo, tais como o Liverpool, AC Milan e FC Porto.

A pensar nos fãs do desporto automóvel, o resort Monte Santo preparou um oferta especial de 3 noites que possibilita assistir aos 3 dias de prova (17,18 e 19 de Setembro) e ficar alojado com todo o luxo e conforto, no primeiro Suite Resort 5 estrelas no Carvoeiro.

A oferta é válida para estadas de 16 a 20 de Setembro, com um preço de €330 em ocupação dupla e inclui:

- 3 noites de alojamento numa luxuosa Suite
- Pequeno-almoço buffet no restaurante Club House
- 1 Bilhete por pessoa, válido para os 3 dias de prova (17,18 e 19 de Setembro)
- Oferta de bebida de boas-vindas à chegada
- Oferta de um jantar para duas pessoas no restaurante Club House (inclui bebidas: 1/2 garrafa de vinho por pessoa ou 3 cervejas, água e café)

Oferta limitada e válida para reservas até ao dia 15 de Setembro.

Para mais informações e reservas contactar: +351 282 321 000 info.montesanto@imocom-grupo.com



No comments:

Post a Comment