09/02/2011

ALGARVE COM CAMPANHA NO EURONEWS

A Associação Turismo do Algarve (ATA) volta a promover mais uma campanha de televisão Pan-europeia, desta feita no reconhecido canal de informação – Euronews.

Esta campanha contabiliza um total de 129 spots de 30 segundos, apresentando o novo conceito “Algarve. Europe´s Most Famous Secret”, entre 15 de Fevereiro e 8 de Março.

Pretende-se, através desta campanha, não só dinamizar os early-bookings, mas principalmente esbater a sazonalidade, potenciando o factor clima para alavancar as reservas na época baixa, num período de Inverno muito rigoroso, onde as chuvas, neve e temperaturas negativas são uma constante em muitos dos países que irão ser alvo de mais esta acção promocional do Algarve.

Tratando-se de uma campanha Pan-Europeia e sendo regra do Euronews, a locução do spot está em inglês, mas o grafismo com o claim estará disponível em três idiomas: Inglês, Francês, Espanhol – permitindo aos diferentes públicos assimilar o novo conceito da marca Algarve.

Recorde-se que a mesma estratégia foi desenvolvida, junto do mercado alemão, através de uma campanha na NTV que a ATA promoveu no passado mês de Janeiro, onde o factor clima assumia grande relevância.

Qual a sua opinião sobre estas iniciativas promocionais?

Fonte: Press Release ATA http://www.algarvepromotion.pt/

No comments:

Post a Comment