01/03/2011

Feminin Break – Março, só para Mulheres!

Na próxima terça-feira, 8 de Março - que coincide com o Carnaval! - assinala-se o Dia Internacional da Mulher.

A comemoração desta data tem como origem as manifestações das mulheres russas por "Pão e Paz" - por melhores condições de vida e trabalho e contra a entrada do seu país na Primeira Guerra Mundial, e marcaram o início da Revolução de 1917.

A ideia de celebrar um dia da mulher já havia surgido desde os primeiros anos do século XX, nos Estados Unidos e na Europa, no contexto das lutas de mulheres por melhores condições de vida e trabalho, bem como pelo direito de voto. Entretanto, a data foi esquecida por longo tempo e somente recuperada pelo movimento feminista, já na década de 1960.

Actualmente, a celebração do Dia Internacional da Mulher perdeu parcialmente o seu sentido original, adquirindo um caráter festivo e comercial onde as Mulheres se reúnem em convívio para momentos divertidos com as Amigas.

E é com esse pensamento, que o Monte Santo apresenta o Feminin Break - uma sugestão destinada exclusivamente ao público feminino, válida para todo o mês de Março.

Um programa de pura descontração, relaxamento e descanso e, que ao mesmo tempo, lhe oferece a oportunidade de passar bons momentos com as suas amigas!

O programa Feminin Break inclui:
Tratamento VIP à chegada na Suite com champanhe e banheira de hidromassagem com sais de banho
- Pequeno-almoço servido na Suite
- Jantar de Degustação Gourmet com três pratos e bebidas incluídas
- Livre acesso ao Wellness Centre e equipamentos fitness do resort: ginásio, campo de ténis, piscina interior aquecida, sauna, banho Turco, jacuzzis, solário natural e piscinas exteriores
- 1 Aula de Hidro Fitness (mediante disponibilidade)
- Utilização gratuita dos Jacuzzis nas Açoteias
- Serviço de abertura de cama e roupões
- Late check-out até às 18:00h (mediante disponibilidade)

1 Noite numa Luxuosa Suite, Ocupação Dupla: €155,00

O que costuma fazer para assinalar o Dia da Mulher?

Para mais informações e reservas, clique aqui.

Fonte: Wikipedia

No comments:

Post a Comment