14/04/2011

Fãs Facebook do Monte Santo convidados a assistir a original espectáculo equestre nesta Páscoa

Inaugurado em Julho de 2010, o Real Picadeiro é um projecto único localizado em Pêra, no Algarve que se afirma como um espaço de referência para quem tem paixão por cavalos e quer desfrutar de um ambiente privilegiado e descontraído. Um picadeiro num ambiente moderno que assenta na tradição Clássica Equestre.


No sábado, 23 de Abril, a partir das 21:30h o Real Picadeiro irá apresentar "Caballux – Easter Show", um espectáculo equestre de rara beleza, numa simbiose quase perfeita entre Cavalo e Cavaleiro, e, dois Fãs Facebook do Monte Santo e respectivos acompanhantes terão a possibilidade de assistir, àquela que será a primeira Gala Equestre apresentada antes do Verão 2011, no Real Picadeiro.

O passatempo será lançado esta sexta-feira, 15 de Abril no Facebook deste resort algarvio e apelará à originalidade e conhecimento sobre cavalos por parte dos "Fãs" do Monte Santo.

Esta acção faz parte da estratégia global da IMOCOM Hotels and Resorts na Web 2.0 que se propõe conhecer melhor o seu cliente final, indo ao encontro das suas expectativas e surpreendendo-o, mediante uma comunicação clara e directa.

Torne-se Fã Facebook do Suite Resort Monte Santo aqui e habilite-se a assistir a um original espectáculo equestre!

No comments:

Post a Comment