27/07/2011

Férias tranquilas e divertidas em família no Suite Resort Monte Santo em Carvoeiro

Monte Santo é o local ideal para umas férias tranquilas e criativas para toda a família. E como a preocupação recai sempre sobre as crianças o Monte Santo criou todas as condições necessárias para umas férias muito divertidas com todo o tipo de programas para todas as idades.

"Planet Junior"
e "Baby Must Have!" são os conceitos que este resort de cinco estrelas localizado no Carvoeiro - que ocupa o primeiro lugar em termos de popularidade num universo de 18 hotéis no Carvoeiro desde Dezembro de 2010 - concebeu para proporcionar às crianças momentos inesquecíveis, não esquecendo os Pais.

A preocupação com a segurança e o bem-estar das crianças é essencial, e para tal, Monte Santo dispõe de facilidades especiais como mobiliário, utensílios, brinquedos entre outras vantagens.

A intenção é proporcionar às crianças uma experiência inesquecível - divertida e educativa - garantindo aos Pais serviços e comodidades exclusivas para que possam aproveitar ao máximo o seu tempo de férias em família.

Com o "Planet Junior", os dias das crianças são preenchidos de forma divertida com brincadeiras que despertam os sentidos e a imaginação. As experiências são sempre enriquecidas com materiais especiais, incluindo livros para colorir, brinquedos de banho e saquinhos de boas-vindas. O "Planet Junior" acolhe crianças dos 4 aos 12 anos e organiza actividades tão variadas como pinturas, jogos, brincadeiras ao ar livre ou natação.

Outra das vantagens é o "Baby Must Have!" Porque viajar com um bebé pode implicar uma logística complicada, Monte Santo, possibilita aos Pais encomendar previamente on-line, tudo aquilo de que precisam para tornar a estada do bebé, o mais confortável possível. Com o Baby Must Have! os Pais podem solicitar on-line uma variedade de artigos e utensílios úteis para os seus filhos, e evitar assim o desconforto do excesso de bagagem. Todos os artigos encomendados serão colocados à disposição no alojamento à chegada. Cadeirinhas para transporte automóvel, livros e DVD's infantis, bacios, fraldas, biberões, brinquedos, lápis, livros de colorir, braçadeiras, champôs para bebé, são apenas alguns exemplos. O formulário encontra-se on-line no site da unidade, na secção especial "Família & Crianças".

Ao ficarem alojadas no Monte Santo, as crianças beneficiam das seguintes regalias:

•Berços disponibilizados a um valor mínimo durante toda a estada, quer a família fique alojada 1 fim-de-semana ou 2 semanas (berços para crianças até aos 2 anos)
•Refeições gratuitas no Club House Restaurante (para crianças até aos 2 anos)
•Desconto de 50% no Menu normal (para crianças entre os 3 e os 12 anos)
•Menu especial para crianças
•Piscina especial e piscina interior aquecida
•Clube para Crianças "Planet Junior" com monitores especializados
•Parque infantil ao ar livre
•Área polidesportiva e circuito de manutenção
•Programas de férias especiais

É disponibilizado ainda, serviço de babysitter.

Porque os seus filhos são o melhor do mundo, proporcione-lhes experiências inesquecíveis, sem esquecer, claro, o melhor para si!

Informações e reservas: +351 282 321 000 info.montesanto@imocom-grupo.com

No comments:

Post a Comment