27/04/2011

“Estudos e práticas do Universo Feminino” no Algarve em Carvoeiro - a partir de 14 de Maio

Atentos ao contexto de mudança e de consciencialização da sociedade contemporânea, o Suite Resort Monte Santo, numa parceria com Carla Pereira, facilitadora do método Louise Hay e Madalena Pinheiro de Melo, professora de Chi-kung, irão promover o Curso “Estudo e Práticas do Universo Feminino”, com início agendado para o dia 14 de Maio, a realizar-se no Carvoeiro, no Suite Resort Monte Santo. A Palestra de Apresentação será no dia 7 de Maio, às 11h com entrada gratuita, também neste resort algarvio.

Este projecto nasceu de um sonho que se revelou estar agora na época de ser semeado. No coração de cada uma de nós vive a sabedoria mágica de "Ser Mulher" e através de uma viagem ancestral convidamos a si, Mulher, a reviver essa sabedoria, através deste Curso "Estudo e Práticas do Universo Feminino".

Tudo o que pensamos com criatividade e inspiração, tudo o que acalentamos, toda a paixão, desejo, sexualidade, tudo o que impede a união, coesão, comunhão, todos os impulsos de absorver, destruir, reproduzir e duplicar, pertencem ao arquétipo feminino.

Mediante diversas práticas como a meditação guiada, vivência dos arquétipos femininos, sexualidade no feminino, expressão corporal, exteriorização da criatividade através da pintura, aprendizagem da limpeza energética dos chacras, entre outros, é proposto a realização de um trabalho uniforme e global da energia feminina nas suas várias vertentes e manifestações, com reflexos positivos, para que cada Mulher, possa melhor fazer face, às dificuldades dos tempos actuais, munida de novos e reveladores instrumentos.

Para mais informações, contactar a formadora, Carla Pereira através do telemóvel 910292885 ou e-mail carla.fgpereira@gmail.com.

A Palestra de Apresentação e o Curso irão realizar-se nas instalações do Suite Resort Monte Santo, localizado na Rua João Paulo II, no Carvoeiro, Sesmarias.

26/04/2011

Dia da Mãe no Monte Santo

Neste Domingo, 1 de Maio, é assinalado o Dia da Mãe!

As sugestões para comemorar este dia são diversas...Um ramo de flores, um relógio, um perfume...


Uma sugestão original, e que pode ao mesmo tempo apresentar-se com uma oportunidade de encontro familiar, é aproveitar a ocasião, para um delicioso almoço em família.

No restaurante Club House do Suite Resort Monte Santo, no Carvoeiro, foi preparado um menu especial "Mimos para a Mãe", com uma entrada (Mousse delícias do Mar com Camarão frito), prato de peixe (Risoto de rosas com flor de Sal e tinta de choco, com Naco de Tamboril e Lula frita), prato de carne (Peito de frango recheado com Brie envolto em Bacon, com puré de Abacaxi e Batata Gratinada) e sobremesa (Mousse de Chocolate Preto com Tarte de Whisky e gelado de Nata), a €25 por pessoa (bebidas não incluídas).

Num grupo igual ou superior a 4 pessoas, é oferecido o almoço à Mãe!

Uma sugestão adicional: aproveite a campanha especial "Mega Oferta Carvoeiro" do Monte Santo para uma escapadela ao Algarve no fim-de-semana do Dia da Mãe! (desde €55 por pessoa/noite).

Mais informações e reservas através do telefone 282 321 000, e-mail info.montesanto@imocom-grupo.com ou em www.montesantoalgarve.com.

14/04/2011

Fãs Facebook do Monte Santo convidados a assistir a original espectáculo equestre nesta Páscoa

Inaugurado em Julho de 2010, o Real Picadeiro é um projecto único localizado em Pêra, no Algarve que se afirma como um espaço de referência para quem tem paixão por cavalos e quer desfrutar de um ambiente privilegiado e descontraído. Um picadeiro num ambiente moderno que assenta na tradição Clássica Equestre.


No sábado, 23 de Abril, a partir das 21:30h o Real Picadeiro irá apresentar "Caballux – Easter Show", um espectáculo equestre de rara beleza, numa simbiose quase perfeita entre Cavalo e Cavaleiro, e, dois Fãs Facebook do Monte Santo e respectivos acompanhantes terão a possibilidade de assistir, àquela que será a primeira Gala Equestre apresentada antes do Verão 2011, no Real Picadeiro.

O passatempo será lançado esta sexta-feira, 15 de Abril no Facebook deste resort algarvio e apelará à originalidade e conhecimento sobre cavalos por parte dos "Fãs" do Monte Santo.

Esta acção faz parte da estratégia global da IMOCOM Hotels and Resorts na Web 2.0 que se propõe conhecer melhor o seu cliente final, indo ao encontro das suas expectativas e surpreendendo-o, mediante uma comunicação clara e directa.

Torne-se Fã Facebook do Suite Resort Monte Santo aqui e habilite-se a assistir a um original espectáculo equestre!