19/05/2010

Passatempo Monte Santo e Escape.pt

A IMOCOM Hotels and Resorts oferece aos leitores escape.pt, duas noites numa das suas luxuosas suites do resort Monte Santo, no Carvoeiro para um grupo de amigos ou família até 4 pessoas em regime de alojamento e pequeno-almoço. Esta oferta, com um valor comercial superior a 300 euros, inclui acesso gratuito ao Wellness Centre com piscina interior aquecida, solário natural, sauna, banho Turco, jacuzzis, ginásio, jacuzzis exteriores nas açoteias, entre outros mimos.

No âmbito deste passatempo, a IMOCOM Hotels and Resorts oferece ainda, como 2º Prémio, um fantástico jantar Gourmet para 2 pessoas no restaurante Club House (bebidas não incluídas).

Os prémios só podem ser usufruídos nos meses de Junho, Setembro ou Outubro 2010. Sujeito a confirmação de disponibilidade no acto da reserva.

Monte Santo celebra a Primavera

Localizado a poucos minutos das magníficas praias e das misteriosas grutas da Costa Algarvia, Monte Santo é o primeiro Suite Resort de 5 estrelas no Carvoeiro oferecendo luxuosas Suites e Moradias com características excepcionais, num espaço amplo e verdejante, proporcionando privacidade e tranquilidade com os serviços exclusivos de um hotel de elevada qualidade.

Tendo em conta os feriados de Junho, Monte Santo, apresenta o programa “Primavera no Algarve”. A promoção, com suites a partir de 79 euros por noite/unidade, inclui alojamento de luxo, pequeno-almoço bufete no restaurante Club House, acesso gratuito aos equipamentos Fitness (ginásio, piscina interior aquecida, sauna, banho turco, solário natural, campo desportivo, circuito de Fitness e piscinas exteriores), utilização gratuita dos jacuzzis nas açoteias, estacionamento gratuito, serviço de abertura de cama e Late Check-out mediante disponibilidade.

Mais informações e reservas em www.montesantoalgarve.com ou através do telefone +282 321 000 ou do e-mail info.montesanto@imocom-grupo.com

Seja um repórter escape.pt e ganhe o passatempo:

Para se habilitar a ganhar estes dois fantásticos prémios tem de ir à página do Monte Santo no Facebook, juntar-se à comunidade e enviar para escape.pt (passatempo escape.pt) uma ou mais fotografias, devidamente legendadas (reportagem) sobre as suas férias de Verão.

Veja as suas reportagens publicadas em escape.pt, o maior guia de turismo e lazer em Portugal e ainda se habilita a usufruir do lado bom da vida sem pagar nada!

Condições de participação no Passatempo Repórter escape.pt/Monte Santo
1 - Juntar-se à comunidade do Monte Santo no Facebook
2 - Enviar a (s) fotografia (s) até às 23h59 (hora do Continente) de dia 31 de Maio de 2010.
2 – Autorizar a publicação da (s) fotografias em escape.pt e na página do Monte Santo no Facebook.
3 – Autorizar o envio da newsletter escape.pt (mesmo que já receba).
3 - Indicar o nome completo e o número do Bilhete de Identidade.
5 - A resposta deve ser enviada para passatempo@escape.pt (assunto: Monte Santo).
6 – Cada leitor pode concorrer com diversas reportagens.
7 – A melhor reportagem, escolhida com base em critérios jornalísticos, mas também de originalidade e criatividade, será declarada vencedora. O Segundo prémio é atribuído com base nas mesmas condições.

Os resultados do passatempo são publicados em escape.pt a partir de 02 de Junho de 2010.

No comments:

Post a Comment