07/05/2010

Propostas para os feriados de Junho




IMOCOM Hotels and Resorts com campanha especial para os feriados de Junho

A pensar nos feriados de Junho que se aproximam, a IMOCOM Hotels and Resorts disponibilizou nas suas duas unidades de 5 estrelas no Algarve – As Cascatas Golf Resort & Spa e Monte Santo, uma campanha especial “Primavera no Algarve”, que permitirá uma escapadela a esta região com tarifas bastante apelativas, antes das férias do Verão.

No Monte Santo, em Carvoeiro, por apenas €79 por noite/unidade, está incluído o alojamento com pequeno-almoço buffet, bebida de boas-vindas à chegada, early check-in e late check-out mediante disponibilidade, serviço de abertura de cama e acesso gratuito aos equipamentos fitness e Wellness Centre (ginásio, piscina interior aquecida, sauna, banho Turco, solário natural, campo desportivo, circuito de Fitness e piscinas exteriores). Note-se que o Wellness Centre de Monte Santo foi recentemente valorizado com dois jacuzzis junto à piscina interior, a acrescentar aos exteriores já existentes nas açoteias.

Já em Vilamoura, no As Cascatas Golf Resort & Spa, a proposta inclui uma estada em Suite desde €120 por noite/unidade. Esta sugestão engloba o alojamento de luxo, acesso gratuito a equipamentos Fitness (ginásio 24 horas, campos de ténis, piscina romântica, piscina interior aquecida e piscinas exteriores do resort), serviço de abertura de cama, roupões e chinelos, late check-out mediante disponibilidade e um desconto de 10% em tratamentos Spa no 7Seven Spa Vilamoura.

Paralelamente, as duas unidades, criaram uma oferta adicional no Facebook que proporciona uma noite grátis, por cada reserva de 3 noites de estada com a campanha “Primavera no Algarve”.

Mais informações e reservas:
+ 351 289 304 900 (Vilamoura)
+ 351 282 321 000 (Carvoeiro)
http://www.ascascatasvilamoura.com/
http://www.montesantoalgarve.com/
reservas.cascatas@imocom-grupo.com
info.montesanto@imocom-grupo.com

No comments:

Post a Comment