17/11/2010

Monte Santo oferece as mais amplas e luxuosas Suites e Moradias no Carvoeiro para uma escapadinha nos Feriados de Dezembro


Os feriados são oportunidades únicas para descansar e por isso o Suite Resort de cinco estrelas “Monte Santo” no Carvoeiro, preparou uma oferta especial para que possa descansar e relaxar ao melhor preço nestes Feriados de Dezembro.

Até 27 de Dezembro de 2010, Monte Santo disponibiliza a oferta especial 2=3 sobre a Melhor Tarifa do Dia: na reserva de três noites, uma noite é oferta.

Monte Santo é o primeiro Suite Resort de cinco estrelas no Carvoeiro e ocupa presentemente de acordo com o Trip Advisor, o primeiro lugar nas preferências de alojamento cinco estrelas deste destino de férias do Barlavento Algarvio.

Além do conforto e qualidade inigualável do alojamento de Monte Santo, esta oferta inclui o pequeno-almoço buffet servido no Restaurante Club House, acesso livre ao Welness Centre com ginásio, piscina interior aquecida, jacuzzis, sauna, banho Turco e solário natural e às facilidades fitness existentes no resort como campo polidesportivo, circuito de manutenção e piscinas exteriores.

A sugestão é fazer uma pausa na rotina do dia-a-dia e usufruir com condições preferenciais de todo o bem-estar e tranquilidade do Monte Santo, aproveitando para descobrir o que Algarve tem para lhe oferecer nesta altura do ano.

Monte Santo, Carvoeiro

Oferta 2=3 inclui:
• Alojamento em luxuosas Suites e Moradias totalmente equipadas até 3 quartos
• Bebida de boas-vindas à chegada
• Pequeno-almoço buffet no restaurante Club House
• Serviço "Baby Must Have!" que possibilita aos Pais viajar com menos bagagem através da solicitação online de uma variedade de artigos
Early check-in e late check-out mediante disponibilidade
• Acesso gratuito a facilidades fitness durante a estada - ginásio, piscina interior aquecida com jacuzzis, sauna, banho Turco e solário natural, campo desportivo, circuito de fitness e piscinas exteriores
• Utilização gratuita dos jacuzzis nas açoteias; serviço de abertura de cama;
• Estacionamento gratuito
• Serviço de transporte para a praia, Vila do Carvoeiro e campos de golfe locais.

Para mais informações e reservas:
(+351) 282 321 000

No comments:

Post a Comment