27/07/2010

Monte Santo comemora aniversário ao som de Lulla Bye

O primeiro Suite Resort de 5 Estrelas no Carvoeiro assinala aniversário com Jantar Concerto

Monte Santo, o primeiro Suite Resort de 5 Estrelas, a instalar-se no Carvoeiro, em Lagoa, irá comemorar o seu segundo aniversário com um Jantar Concerto que contará com a presença da banda portuguesa Lulla Bye.

O evento realizar-se-á no dia 31 de Julho, a partir das 19:00h e contemplará um jantar buffet, muito convívio, diversão e música ao vivo num ambiente descontraído junto à piscina principal do resort.

Os Lulla Bye são actualmente uma das bandas mais mediáticas em Portugal. Com 5 singles extraídos do segundo álbum de originais "One Way", a banda do Porto liderada por Miguel Bello é já uma das maiores referências nacionais do Rock-Pop produzido no nosso país. "Gone (and we dance)", "Dee Day" e o recordista de airplay "A bigger plan" são temas musicais que não passam despercebidos nos ouvidos dos fãs de boa música.
O restaurante Club House com o seu terraço “al fresco” e vista privilegiada para a piscina principal será o palco deste Jantar Concerto.

“Estamos a preparar uma noite muito animada onde brindaremos com os nossos Hóspedes e Convidados aos dois anos de actividade de Monte Santo, pautados pelo sucesso, dedicação e muito empenho por parte de todo o nosso staff, que procura dia após dia, desde que abrimos portas no dia 1 de Agosto de 2008, superar as melhores expectativas de todos os que têm escolhido Monte Santo, como o seu destino de férias de eleição no Carvoeiro”, afirmou Marc Sontag, Director de Turismo Residencial da IMOCOM Hotels and Resorts.

Monte Santo apresenta luxuosas Suites e Moradias até 3 quartos com características únicas na região, restaurante Club House com menu de inspiração nacional e internacional e elementos de fusão, Lounge Bar, e serviços Spa com a assinatura 7Seven Spa. Para os que buscam umas férias mais activas, existem também facilidades desportivas como circuito fitness, campos de ténis, ginásio, piscina interior aquecida com jacuzzis, sauna e banho Turco, cinco piscinas exteriores e, para os mais pequenos, um parque infantil ao ar livre e piscina infantil.

Para participar no Jantar Concerto comemorativo do segundo aniversário do Monte Santo estão disponíveis os seguintes contactos para reservas até 29 de Julho: telefone 282 321 000 ou e-mail info.montesanto@imocom-grupo.com. O preço por pessoa é de €40 e inclui cocktail de boas-vindas, jantar buffet com bebidas incluídas e o concerto dos Lulla Bye. As crianças até aos 12 anos beneficiam de 50% de desconto. Lugares limitados.

No comments:

Post a Comment