02/07/2010

Oferta Especial Fãs Redes Sociais

Oferta Especial Fãs Redes Sociais no Monte Santo, o primeiro Suite Resort 5 Estrelas no Carvoeiro

Obtenha vantagens por ser Fã Facebook Monte Santo ou seguidor Twitter/Foursquare e desfrute de uma oferta exclusiva especial para as suas férias no Algarve - um desconto de 10% sobre a Melhor Tarifa do Dia.
Descontraia junto à piscina, desfrute dos amplos terraços, deleite-se com uma massagem ou, simplesmente relaxe, no primeiro Suite Resort 5 estrelas no Carvoeiro, e não se esqueça de mencionar que é nosso Fã no acto da reserva!


Inclui:
• Alojamento em luxuosas Suites e Moradias totalmente equipadas até 3 quartos
• Bebida de boas-vindas à chegada
• Pequeno-almoço buffet no restaurante Club House
• Early check-in e late check-out mediante disponibilidade
• Acesso gratuito a equipamentos fitness durante a estada - ginásio, piscina interior aquecida com jacuzzis, sauna, banho Turco e solário natural, campo desportivo, circuito de fitness e piscinas exteriores
• Utilização gratuita dos Jacuzzis nas açoteias
• Serviço de abertura de cama
• Estacionamento gratuito
• Serviço de transporte para a praia, Vila do Carvoeiro e campos de golfe locais

Para mais informações ou reservas está disponível o número de telefone + 351 282 321 000, bem como o website do Monte Santo.

Descubra agora, em apenas 1 minuto, um verdadeiro refúgio repleto de luxos, tranquilidade e serenidade! Monte Santo no You Tube


Termos e condições: Só reservas de fãs Facebook e Twitter/Foursquare confirmados, serão aceites. Oferta não acumulável com outras ofertas/promoções. IMOCOM Hotels and Resorts reserva-se o direito de interromper ou modificar esta promoção a qualquer momento, sem necessidade de qualquer aviso prévio. Esta tarifa promocional é limitada e está sujeita a confirmação de disponibilidade. Oferta não aplicável a reservas já efectuadas, grupos ou convenções. Poderão aplicar-se datas de fecho e/ou outras restrições. Tarifa baseada em ocupação dupla. Crianças até 3 anos beneficiam de alojamento grátis, quando no quarto dos Pais. Número máximo de hóspedes por suite: 3/4 adultos com crianças. Estada mínima de 2 noites. Válido durante todo o ano excepto os meses de Julho, Agosto, Setembro e épocas especiais.

No comments:

Post a Comment